O ex-presidente da câmara municipal de vereadores de Araioses Luizão, vereador eleito e irmão da prefeita Luciana Trinta deixou um rombo de mais de 200 mil reais junto à receita federal.
Dívida essa que terá que ser paga para que a câmara municipal de vereadores esteja em dias com a receita federal, um dinheiro que poderia estar sendo investido na casa do povo araiosense que é a câmara de vereadores.
Os contadores classificaram o déficit como resultado de um mau planejamento na Câmara, a qual ele comandou durante todos os dois anos legislativos que esteve à frente da casa.
Se na atual gestão de Dênis de Miranda ele tomando a frente com transparência sobra dinheiro, nos perguntamos o por que na gestão de Luizão não sobrava nada, e ainda ficaram dividas junto a receita federal ?
Mas hoje o presidente Denis de Miranda administra a casa legislativa com responsabilidade e compromisso com a máquina pública e o povo que o elegeu.
Hoje com a atual situação, o que esperar de uma possível CPI da Educação, já que na câmara se nota uma total falta de controle com a máquina pública.
Com a palavra o vereador Luizão…